O Sétimo Guardião: vestido de noiva de Yanna Lavigne é clássico e elegante

A atriz, intérprete da personagem Laura, vestiu um modelo trabalhado que serve de inspiração para noivas tradicionais.

No capítulo de estreia de “O Sétimo Guardião”, nova novela das 21h da Globo, na última segunda-feira (12), a personagem Laura (Yanna Lavigne) quase se casou com o protagonista Gabriel (Bruno Gagliasso). Sim, quase – porque, no fim das contas, Laura acabou abandonada no altar pelo (ex) noivo, que desistiu da cerimônia após um encontro com o gato León.

Mesmo sem casamento fictício, entretanto, o vestido de noiva usado pela atriz foi bastante elogiado pelo público. O modelo regata tinha pegada clássica e tudo que as brasileiras costumam curtir em matéria de moda festa: véu brilhante e rendado, shape princesa, tecido trabalhado (ou brocado) e saia ampla e rodada:

Yanna Lavigne - vestido de noiva Laura, o Sétimo Guardião

 (Artur Meninea/Gshow/Reprodução)

A peça contava, ainda, com decote profundo em V e aplicação de tule transparente – uma faixa de cetim abaixo dos seios deixava a cintura bem ajustada.

Yanna Lavigne - vestido de noiva Laura, o Sétimo Guardião

 (Artur Meninea/Gshow/Reprodução)

Cabelo preso com leve volume no topo da cabeça, uma mini coroa centralizada, pulseira de cristais na mão direita combinando com os brincos delicados, e make sem muita emoção – ou seja, pele bem feita, olho esfumado preto e batom rosinha – finalizaram o visual.