Clique e assine com até 75% de desconto

O look noiva da Mariana, de Orgulho e Paixão, tem um detalhe bem inusitado

A personagem de mais atitude dentro da novela não poderia deixar de brilhar no dia do próprio casamento, certo?

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 16 jan 2020, 09h23 - Publicado em 8 set 2018, 09h00

Mariana (Chandelly Braz) e o Coronel Brandão (Malvino Salvador) vão se casar em “Orgulho e Paixão“, novela das 18h da Globo que, agora que está chegando ao fim, já mostrou os matrimônios de Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) e Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas).

As cenas, que vão ao ar na noite deste sábado (08), mostram a noiva chegando à igreja junto de seu pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), e da irmã Elisabeta em uma charrete. Mariana, que a princípio está de peruca longa, arranca o acessório ao pisar no altar, mostrando para toda a sociedade o real visual (dos mais autênticos para a época, diga-se), com cabelos curtinhos – e chocando a própria mãe, que desmaia.

Orgulho e Paixão - Mariana ( Chandelly Braz )
Globo/Estevam Avellar/Divulgação

Além da cena engraçadinha, que mostra a verdadeira cabeleira da personagem, outro destaque no look noiva de Mariana é o vestido que, em um primeiro momento, não tem nada de tão diferente assim:

Orgulho e Paixão: casamento de Mariana ( Chandelly Braz) e Coronel Brandão ( Malvino Salvador)
Globo/Estevam Avellar/Divulgação

A peça é romântica e enfeitada com alguns babados. Com cintura ajustada por uma faixa de cetim brilhante, tem mangas curtas e comprimento longo. Possui, ainda, detalhes que misturam renda (em tons de branco e salmão) com uma espécie de tela furadinha, em todo seu comprimento, além de bordados discretos na região do busto, evidenciado pelo decote em “V”.

Orgulho e Paixão: casamento de Mariana ( Chandelly Braz) e Coronel Brandão ( Malvino Salvador)
Globo/Estevam Avellar/Divulgação

Porém, a personagem mais a frente de seu tempo na novela, não iria usar uma peça tão convencional assim. É que, ao saírem da igreja já casados, Brandão e Mariana partem para a festa de casamento a bordo de… uma moto. Para a surpresa de todos, ela já estava preparadíssima para a ação: usando calças brancas e sapato baixinho e confortável por baixo do vestidão tradicional.

Orgulho e Paixão - Mariana ( Chandelly Braz )
Globo/Estevam Avellar/Divulgação

Noiva moderna faz assim!

Continua após a publicidade
Publicidade