O grande show da C&A no Rio de Janeiro
A C&A armou uma superestrutura no Jockey Club do Rio de Janeiro, na noite deste domingo, 29 de setembro, para mostrar sua nova coleção, a Poderosas do Brasil.
Para apresentar a coleção Poderosas do Brasil, a C&A convidou Izabel Goulart e nomes da música brasileira, como Naldo e Preta Gil, que se apresentaram juntos, Tiago Abravanel, que cantou músicas de Tim Maia, Mariene de Castro, além das bandas Gang do Eletro e AfroReggae.
Regina Casé comandou a noite, exibindo quatro dos 48 looks desfilados. Muita renda colorida, tops cropped, ternos com estampas tropicais e saias de padronagens étnicas foram apresentados pelas modelos.
A beleza, assinada por Max Weber, trouxe quatro penteados e makes diferentes. Uma trança bem bagunçada, cabelos frizzados estilo anos 1970, ondas displicentes e um falso bob foram os eleitos de Max. Na maquiagem, boca vermelha ou coral, pele bronzeada e iluminada. O visual colorido, que é a cara do verão brasileiro, tomou conta.
“Usamos muitos acessórios para dar um up nos looks, como colares com spikes, pulseiras de cordas coloridas e sandálias com palha”, disse o stylist Felipe Veloso, responsável por montar os looks da noite.
Quatro meninas, de diferentes regiões do país, foram escolhidas para representar as linhas da coleção: uma de Minas Gerais, uma de Manaus, uma do Rio de Janeiro e uma de Recife. Elas estrelam a campanha da coleção, que chega às lojas da fast fashion no dia 14 de outubro.
Para completar o time de beldades do desfile, Izabel Goulart atraiu todos os olhares para sua boa forma. “Para me sentir bem, não abro mão de curvex, máscara para cílios, blush e um batom de cor forte”, disse ela antes de pisar no palco.