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Marca de Khloé Kardashian cria nova numeração de roupa

"Algo que fazemos muito é ouvir nossos clientes", afirma Emma Grede, uma das criadoras da Good American ao lado de Khloé

Por Da Redação 20 set 2018, 18h25

Conhecida por investir em mais numerações de roupa que a média das marcas, a Good American, fundada por Khloé Kardashian e Emma Grede, surpreendeu o mercado nesta quinta-feira (20) com a criação de um novo tamanho para as etiquetas.

Em sua nova coleção, a Good Curve, além dos tamanhos já disponíveis que são do tamanho 0 ao 24 (equivalente a 34 a 50 no Brasil), a marca inventou um valor intermediário de calça que será o tamanho 15 (ou 49 por aqui).

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If you’ve ever tried on denim in a size 14 or a size 16 and thought ‘these aren’t quite right’—you are not alone. Over the last year, we have invited countless women above a size 12 to tell us what they look for in their perfect jeans, meet a few of these ladies in our Insta story and learn why we invented a new size—Size 15. Coming Thursday 9.20 at 9am PT

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O motivo da criação deste novo tamanho veio de uma demanda interna da clientela. “Algo que fazemos muito é ouvir nossos clientes, e percebemos que recebemos muito mais devoluções entre os tamanhos 14 e 16. E isso tinha uma razão”, explicou Emma, uma das criadoras da marca, em um dos vídeos divulgado no Instagram.

“Conversamos com os estilistas e os times de produção e percebemos que existe um grande gap (vazio) entre esses tamanhos, mais do que o normal entre as numerações”, reforça.

Com entrega para o Brasil, a nova numeração já está disponível no site da marca para compra.

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