Marca de Khloé Kardashian cria nova numeração de roupa

"Algo que fazemos muito é ouvir nossos clientes", afirma Emma Grede, uma das criadoras da Good American ao lado de Khloé

Conhecida por investir em mais numerações de roupa que a média das marcas, a Good American, fundada por Khloé Kardashian e Emma Grede, surpreendeu o mercado nesta quinta-feira (20) com a criação de um novo tamanho para as etiquetas.

Em sua nova coleção, a Good Curve, além dos tamanhos já disponíveis que são do tamanho 0 ao 24 (equivalente a 34 a 50 no Brasil), a marca inventou um valor intermediário de calça que será o tamanho 15 (ou 49 por aqui).

O motivo da criação deste novo tamanho veio de uma demanda interna da clientela. “Algo que fazemos muito é ouvir nossos clientes, e percebemos que recebemos muito mais devoluções entre os tamanhos 14 e 16. E isso tinha uma razão”, explicou Emma, uma das criadoras da marca, em um dos vídeos divulgado no Instagram.

“Conversamos com os estilistas e os times de produção e percebemos que existe um grande gap (vazio) entre esses tamanhos, mais do que o normal entre as numerações”, reforça.

Com entrega para o Brasil, a nova numeração já está disponível no site da marca para compra.

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