Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nova bolsa de Meghan Markle já está esgotada na loja e tem fila de espera

A duquesa combinou a bolsa, objeto de desejo, com um look verde, com direito a saia-lápis de couro. Sexy!

Por Ligia Helena Atualizado em 16 jan 2020, 08h21 - Publicado em 3 out 2018, 10h35
Príncipe Harry e Meghan Markle em Sussex
Dan Kitwood/Getty Images

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, foi visitar o condado que dá nome ao seu título real na manhã desta quarta (3). Junto com o príncipe Harry, ela fez a tradicional visita protocolar real a Sussex, onde apertou a mão dos adultos, afofou criancinhas e viu o marido agarrar um cachorro.

View this post on Instagram

Sussex residents & their furry friends have lined the streets to welcome The Duke & Duchess of Sussex on their first visit! _ 📷 @GettyImages

A post shared by Smooth Radio (@smoothradio) on

Para esse rolê real, Meghan escolheu se vestir toda de verde, com uma camisa da marca & Other Stories e uma saia de couro Hugo Boss. Não tem jeito: saia de couro sempre dá um toque sexy à produção, mesmo quando o look todo é bem-comportado, como o de Meghan.

Meghan Markle Saia de Couro
Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Ao chegar na cidade de Chichester, ela vestia um casaco longo creme, assinado por Armani. O casaco e os sapatos quebraram um pouco o monocromático, e deram charme para o visual dela. Nas mãos, uma bolsa que tem tudo para virar objeto de desejo: a Demi Bag da grife Gabriela Hearst.

Meghan Markle Bolsa Demi Bag Gabriela Hearst
Karwai Tang/WireImage/Getty Images

O modelo, que não é uma clutch, mas poderia perfeitamente ser usado em uma festa, está esgotado na loja virtual. Quem quiser um modelo tem que entrar na lista de espera e estar disposto a desembolsar 4.785 libras, o equivalente a cerca de 24.500 reais.

Bolsa Demi Bag Gabriela Hearst Meghan Markle
Karwai Tang/WireImage/Getty Images

Outras famosas como Sarah Jessica Parker e Kate Bosworth já foram fotografadas com a Demi Bag, e Lady Gaga é fã de outro modelo, o Nina, da mesma Gabriela Hearst. Alerta de tendência, hm?

Continua após a publicidade
Publicidade