Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Valentina Sampaio participa de cena da revelação de Elis Miranda

A modelo transgênero é o rosto da nova campanha da Hope, parceira da novela

Por Redação Estilo - Atualizado em 17 jan 2020, 13h56 - Publicado em 19 out 2017, 18h06

Glória Perez vai receber a modelo transgênero Valentina Sampaio para o grande desfile da estreia da personagem de Mariana Xavier como modelo plus size. Durante a trama, a autora mostrou a transição de gênero da personagem de Carol Duarte. No elenco, a novela também conta com a atriz trans Maria Clara Spinelli. O desfile será um merchandasing da Hope e Valentina Sampaio é o rosto da campanha da coleção em parceria com o Alexandre Herchcovitch, lançada recentemente.

Além de Mariana Xavier e Valentina, o casting será composto por modelos como Bárbara Beluco, Helly Oliveira, Flavia Oliveira, Mariane Calazan, Flavia Lucini e da top Barbara Fialho, uma das modelos brasileiras mais concorridas internacionalmente. A modelo, que mora em NY, desembarca no Brasil especialmente para participar do desfile global.

Com styling de Dudu Bertholini e figurino por Nathalia Duran, as peças serão apresentadas durante um desfile que contará com a performance de Elis Miranda, personagem de Silvero Pereira, em um show especial. É nesse show que Eurico (Humberto Martins) descobre que o seu motorista é, na verdade, Elis.

Valentina Sampaio
Valentina Sampaio
Valentina Sampaio
Valentina Sampaio
Valentina Sampaio
Valentina Sampaio
Publicidade