Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Millie Bobby Brown de tênis no red carpet é um pisão nos haters

A estrela de "Stranger Things" arrasou demais no red carpet do SAG Awards 2018.

Por Lucas Castilho - Atualizado em 17 jan 2020, 10h02 - Publicado em 21 jan 2018, 22h17

Millie Bobby Brown, aos 13 anos, é uma das maiores estrelas de Hollywood. Não é exagero, não. Estrela de “Stranger Things”, a garota é um fenômeno e, sem dúvida, interpreta um dos personagens mais queridos dos fãs do hit da Netflix, a Eleven.

Leia Mais: Os novos tênis da Vans saíram de um conto de fadas

Com tanta exposição, obviamente, as críticas, infelizmente, são inevitáveis. As principais, como sempre acontece com artistas-mirins, giram em torno de uma suposta “adultização” dela, principalmente, no que diz respeito às aparições em tapetes vermelho.

Sim, o assunto é serio, polêmico, não é infundado, e rende muito pano para a manga, mas, quer saber, na última aparição dela no red carpet, que aconteceu neste domingo (21) no SAG Awards, a atriz britânica deu um verdadeiro pisão nos críticos e, bem, para isso, só precisou de apenas um acessório: um icônico all str branco. Claro, nossa roqueira interior aqui vibrou.

Frazer Harrison/Getty Images

O vestido, em tom de rosa millennial, é da Calvin Klein by Appointment e complementa perfeitamente o look “fadinha atualizada” da artista.

Millie Bobby Brown
Frazer Harrison/Getty Images

Para o make, ela optou por uma pele opaca e batom clarinho. O toque lúdico ficou por conta do glitter usado em volta dos olhos.

Frazer Harrison/Getty Images

E, seguindo uma nova tendência em Hollywood, ela escolheu finalizar os coques com fitas de cetim. Muita inspiração mesmo, hein?!

https://twitter.com/richieswheeIer/status/955241510123040768

Para não dizer que não rolaram críticas, muita gente não curtiu muito o fato do vestido ter um recorte lateral que limitava os movimentos da adolescente…

Continua após a publicidade
Publicidade