Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Esquenta Black Friday: Assine a partir de 7,99

Millennials pensam tanto para comprar um bolsa quanto pensariam para comprar um carro

Para as consumidoras da geração millennials, nascidas entre 1980 até os anos 90, comprar uma bolsa é tão pensado como comprar um carro e muito mais do que qualquer peça de roupa, segundo estudo do NPD Group.

Por Elisa Duarte
Atualizado em 21 jan 2020, 10h16 - Publicado em 11 Maio 2016, 13h21
 (/)
Continua após publicidade

O estudo confirmou que as millennials tratam a compra de uma bolsa como uma tarefa cheia de passos importantes. 41% das entrevistadas do estudo sobre moda e tecnologia afirmaram que podem passar 1 mês pensando na compra.

O estudo analisa o guarda roupa das mulheres millennials para entender suas necessidades e aspirações. No ano passado, mulheres mais velhas que 18 anos gastaram um total de 11 bilhões em bolsas nos Estados Unidos. 

“As millennials compram bolsas de maneira diferente das outras gerações” disse Rohan Deuskar, diretora executiva do estudo.

“Por exemplo, essa consumidora procura atributos na bolsa, não marca. Quando ela procura sua próxima bolsa, ela investe mais tempo pesquisando do que as marcas imaginam. Esses estudos tem sido importantes para o posicionamento e desenvolvimento de produtos das grifes”, ressaltou.

E o que as millennials querem?  

O estudo afirma que as mulheres desta geração são ligadas nos detalhes, qualidade e singularidade da bolsa, mais do que grife e preço.  A consequência é que essas compradoras estão abertas a novas marcas, o que implica um trabalho de pesquisa árduo para as empresas, tantos as emergentes quanto as consolidadas.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 1,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.