Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Michelle Obama surgiu com a bota mais ousada de todos os tempos e arrasou

A gente duvida que você já tenha visto a ex-primeira-dama com um par de sapatos tão brilhante.

Por Ketlyn Araujo - Atualizado em 16 jan 2020, 03h38 - Publicado em 20 dez 2018, 12h29

Lançado em novembro deste ano, “Becoming”(ou “Minha História”, aqui no Brasil), o livro de memórias de Michelle Obama, já é o título mais vendido dos Estados Unidos, e sucesso absoluto também em países como França e Itália. Para promover a biografia, a ativista e ex-primeira-dama vem comparecendo a uma série de eventos, entrevistas e palestras, e tem chamado bastante atenção para seu atual estilo, cheio de looks moderninhos e bem diferentes daquele visual mais formal (porém sempre elegante) adotado por ela quando ainda transitava pela Casa Branca.

Por exemplo, na quarta-feira (19), data de encerramento da “turnê”do livro, Michelle foi convidada a dar uma entrevista para ninguém menos que Sarah Jessica Parker. Mas, afinal de contas, o que vestir para um encontro com Carrie Bradshaw? De acordo com Meredith Koop, atual stylist de Michelle e grande responsável por essa virada nas produções da escritora, o look ideal é um vestido de cetim amarelo com fenda generosa, e as botas mais brilhantes que você já viu na vida.

Atenção:

Dia Dipasupil/Getty Images

O par dourado de paetês, que tem bico fino e cano altíssimo, na verdade é um modelo clássico da Balenciaga, batizado de Knife boots. A quem interessar possa, a versão roxa da bota foi O calçado queridinho de famosas como Kylie Jenner, Kim Kardashian e Anitta há algumas temporadas, enquanto a escolha de Michelle chega como lançamento quentinho da marca para a estação.

Continua após a publicidade
Botas Balenciaga
Balenciaga/Reprodução

O modelo ‘basiquinho’ e holográfico sai por 3.900 dólares (quase 15 mil reais).

Publicidade