Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Meghan Markle escorrega no estilo no casamento da sobrinha de Lady Di

O vestido Oscar de la Renta de mais de 20 mil reais que Meghan Markle escolheu para o casamento não agradou a todo mundo.

Por Da redação - Atualizado em 16 jan 2020, 12h55 - Publicado em 17 jun 2018, 18h32

O mundo está em lua-de-mel com Meghan Markle, que há cerca de um mês se casou com o Príncipe Harry. Linda e estilosa, ela apareceu impecável em todos os compromissos reais desde que colocou a aliança no dedo. Mas no sábado (16), a duquesa de Sussex compareceu ao casamento de Celia McCorquodale, sobrinha da Princesa Diana e, portanto, prima de Harry. E a escolha do look foi bastante questionada nas redes sociais.

Para começar, ela deu uma escorregadinha – literalmente – na chegada do casamento. Normal: quem já usou salto alto em um gramado sabe que não é fácil, mesmo.

Depois, muita gente torceu o nariz para o vestido que ela escolheu. Modelo envelope, assinado por Oscar de la Renta, o modelito custa 5490 dólares, ou cerca de 20 mil reais. É um maxivestido azul e branco, mas houve quem dissesse que estava grande demais para ela.

Continua após a publicidade

“Oh não, sinto muito Meghan Markle, esta não é você. Muuuuito grande!!! Para onde foi seu estilo adorável?

“Meghan Markle parece que reencenou a cena de “E o Vento Levou” em que Scarlett faz um vestido com cortinas velhas. Mas Meghan tinha um edredon para fazer isso”

https://twitter.com/MPJourno/status/1008279744478146560

“Sem querer criticar o vestido de Meghan Markle do casamento de ontem de forma alguma, mas eu literalmente tenho o vestido dela como meus lençóis da IKEA”.

“O vestido está a engolindo de novo! Quem está fazendo as provas de roupa nessa pobre menina?”

Nem tudo é crítica, no entanto.

“Oh, garota maravilhosa”

Continua após a publicidade

E você, gostou do look da duquesa?

Publicidade