Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Meghan Markle usa look rosinha chique para seu segundo evento como duquesa

No chamado Trooping the Colour, que celebra o aniversário da rainha Elizabeth II, Meghan surgiu deslumbrante em um vestido que deixava os ombros à mostra.

Por Ketlyn Araujo - Atualizado em 16 jan 2020, 13h13 - Publicado em 9 jun 2018, 10h03

A segunda aparição pública de Meghan Markle como Duquesa de Sussex aconteceu na manhã deste sábado (9), em Londres, durante o evento chamado Trooping the Colour, ou “Cortejo de aniversário da Rainha”. A celebração é uma parada feita anualmente, sempre no segundo sábado de junho, para comemorar o aniversário do soberano (a) britânico – ou seja, da Rainha Elizabeth II (mesmo ela fazendo aniversário, oficialmente, em 21 de abril).

Veja também: O que é o Trooping the Colour, que reúne toda a Família Real Britânica?

Para a ocasião, Meghan apostou mais uma vez em um look monocromático e dos mais elegantes, em tons clarinhos. O vestido rosa pálido eleito pela duquesa é assinado pela estilista Carolina Herrera, tem botões verticais  e decote ombro a ombro.

Chris Jackson/Getty Images
Chris Jackson/Getty Images

Meghan, que chegou ao seu primeiro Trooping the Colour em uma carruagem ao lado do Príncipe Harry, combinou a produção com os cabelos soltos e um chapéu de mesmo tom, da marca britânica Philip Treacy, além de brincos e anéis delicados.

Continua após a publicidade

Claro que Kate Middleton também estava presente na celebração. Igualmente elegante, a Duquesa de Cambridge optou por uma peça de modelagem clássica, da grife Alexander McQueen, junto com um chapéu de autoria de Juliette Botterill.

Kate Middleton e Camilla
Chris Jackson/Getty Images
Kate Middleton e Meghan Markle
Chris Jackson/Getty Images
Publicidade