Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Look verde-limão da Blake Lively é prova viva de que o neon está de volta

Para um evento de divulgação do seu próximo filme, Blake resolveu aparecer assim, bem basiquinha e fluorescente.

Por Ketlyn Araujo - Atualizado em 16 jan 2020, 10h22 - Publicado em 19 ago 2018, 11h38

Você provavelmente já notou que Blake Lively não tem medo nenhum de ousar em suas produções fashion, sempre muito bem arquitetadas por ela mesma. Só neste ano a atriz já incorporou a vibe Patricinhas de Beverly Hills em um lookinho dos mais divertidos, homenageou o boy com um visual todo temático e, inclusive, fez um sacrifício em nome da moda e fretou um ônibus para ir ao baile do Met, por conta do tamanho da cauda do vestido eleito para o evento.

Seguindo o lema ‘ousadia e alegria’, Blake, que está em Nova York para promover o longa “Um Pequeno Favor” (A Simple Favor, em inglês, com Anna Kendrick no elenco e estreia prevista para 14 de setembro), apareceu, na última sexta-feira (17), com um lookinho de parar o trânsito – literalmente.

Blake Lively
Getty Images/Reprodução

Apostando todas as fichas no mood neon, ela coordenou o conjunto verde-limão de calça e blazer em alfaiataria e corte reto com uma blusinha de tricô, no mesmo tom fluorescente. As peças são da grife italiana Versace, uma das favoritas da atriz.

https://www.instagram.com/p/BmpOov-ja-J/?hl=pt-br&taken-by=blakelively

Continua após a publicidade

E, claro que uma montação aparecida pede por acessórios discretos, certo? Não para Serena van der Woodsen ela, que completou a produção com aneis e brincos turquesa e uma pulseira furta-cor, tudo da Lorraine Schwartz. Nos pés, um par de scarpins Louboutin com pedrarias (!), na cor pink (combinando com o batom).

Blake Lively
Getty Images/Reprodução

Como se não fosse suficiente, o detalhe extra ficou por conta da nail art coloridinha, “de arco-íris”, como ela mesma postou em seu perfil do Instagram.

https://www.instagram.com/p/BmpPNFvDJoI/?hl=pt-br&taken-by=blakelively

Bem basiquinha, amores!

Publicidade