Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Look de Carol Trentini prova que é possível usar calças em um casamento

Para a cerimônia de Isis Valverde, em vez de apostar em um vestido básico, a modelo foi de conjunto amarelo pastel - e ficou chiquérrima.

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 16 jan 2020, 13h11 - Publicado em 10 jun 2018, 19h44

Como você já deve saber, visto que não se fala de outra coisa nas redes sociais deste Brasil, Isis Valverde se casou neste domingo (10) com o modelo André Resende, no Rio de Janeiro. Ela estava linda em um vestido de noiva Helô Rocha, bordado artesanalmente.

Mas não é sobre o look da noiva que nós vamos falar agora. Por favor, pedimos um minutinho de sua atenção para enaltecer o visual escolhido por Caroline Trentini para comemorar a união da amiga.

Ao contrário do que a maioria das convidadas em uma festa de casamento costuma fazer, Carol não apareceu no casório de Isis trajando um tradicional vestido, mas sim em um conjuntinho incrível de calça e blusa, no tom amarelo pastel, da estilista Cris Barros.

Olha só:

Carol Trentini
@carolinetrentini/Instagram

A peça dupla é elegante até dizer chega: une mangas longas com ombros à mostra, tem tecido fluido e esvoaçante – enquanto a blusa é super comprida, chegando a arrastar no chão, a calça conta com uma barra bem ajustada, o que cria um belo contraste.

A modelo usou, ainda, sandálias brancas de Alexandre Birman, no mesmo tom da bolsinha de mão da Osklen, e, ainda, joias assinadas por Jack Vartanian. O cabelo foi solto, bem natural.

@carolinetrentini/Instagram

Confortável e bem linda!

Continua após a publicidade
Publicidade