CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Lindsay Lohan se vestiu como as “Princesas da Disney” e ficou perfeita

Para uma publicação gringa, a atriz encarnou Cinderella, Ariel e até a Branca de Neve. Ficou linda!

Por Lucas Castilho Atualizado em 16 jan 2020, 04h31 - Publicado em 4 dez 2018, 16h01

Isso é genial! Conhecida por “quebrar a internet”, a revista norte-americana “Paper” resolveu unir duas das coisas que mais fazem barulho na rede mundial de computadores: Princesas da Disney e Lindsay Lohan!

Leia Mais: A volta por cima de Lindsay Lohan

Para a nova edição digital deles, a atriz concedeu uma longa entrevista, além de encarnar personagens clássicas, como Cinderella, Ariel, de “A Pequena Sereia”, e Aurora, de “A Bela Adormecida”. E, olha, não é que as fotos ficaram mesmo incríveis?!

Para a capa, ela surgiu como “Branca de Neve”:

View this post on Instagram

Princess Charming ✨ Take a look inside @lindsaylohan’s enduring cult of celebrity. #breaktheinternet #linkinbio Story by: @clairexvalentine Photographer: @jeff_bark Stylist: @lanajaylackey Fashion Direction: @miaasolkin Hair: @panosphair Makeup: @makeupmark Set Design: @schoolfloatnyc Production: @h4nn4hh Art Direction: @dwndwntwn

A post shared by Paper Magazine (@papermagazine) on

O conceito fica ainda mais legal porque a própria atriz já foi uma grande estrela da Disney. E, em vez de usar fantasias literais, o time por trás das imagens resolveu vestir a estrela com roupas das últimas coleções de moda e o resultado ficou, no mínimo, bem sofisticado – tirando as perucas, mas essa deve ter sido a intenção.

Dá só uma olhada:

Cinderella:

Lindsay Lohan
PAPER/Divulgação
Continua após a publicidade

Ariel

Lindsay Lohan
PAPER/Divulgação

Aurora

Lindsay Lohan
PAPER/Divulgação

Na conversa, Lindsay que, em janeiro do ano que vem, vai lançar um reality show na MTV sobre a vida dela como dona de boates na Grécia, contou como ainda é difícil mesmo após tantos anos lidar com a imprensa de celebridades.

“Eu posso fazer 99 coisas certas e uma errada, mas será essa única coisa que todo mundo vai prestar atenção. Nos bastidores, eu faço o que eu posso para ser minha melhor versão, algo que nunca é mencionado. Eu também sou humana. Eu cometo erros. Mas isso é a única coisa que é dita sobre mim”, desabafou.

Se serve de consolo, você está incrível nessas fotos, Lindsay. <3

Continua após a publicidade

Publicidade