Clique e assine com até 75% de desconto

Laís Ribeiro: “educação e criatividade são as coisas que mais me inspiram”

A top piauiense estrela as campanhas mais recentes das marcas Cholet e Bottletop.

Por Redação Estilo Atualizado em 21 jan 2020, 09h11 - Publicado em 11 jun 2016, 10h30

Laís Ribeiro não para! Recentemente, a top piauiense, mãe de Alexandre e angel da Victoria’s Secret, foi eleita para estrelar as campanhas de duas marcas – a Cholet e a Bottletop.

Nas fotos do verão 2017 da Cholet, clicadas por Fábio Bartelt, Laís aparece em versão tropical com vestidos fluidos e estampados e cabelos ao vento. O styling é de Pedro Sales e a beleza fica por conta de Rodrigo Costa.

Divulgação
Divulgação

Já na campanha da Bottletop, marca da qual Laís é embaixadora mundial, a modelo exibe os acessórios feitos com anéis de latas de alumínio (bottletop em inglês). A iniciativa emprega mulheres no Brasil e na África, onde produzem artesanalmente produtos feitos com materiais recicláveis.

Divulgação
Divulgação

Como é sua alimentação?

Tem que saber ter equilíbrio. Eu não fico me privando do que tenho vontade, isso não pode ser uma neurose. Se comer um pouco a mais em um dia, compense no outro. Exercícios também ajudam, e não só a manter o corpo, mas principalmente a saúde!

Qual foi o seu desfile preferido e porquê?

Todos eles estão na minha história, e me deixam com alguma lembrança. Um desfile memorável foi com Jean Paul Gaultier, quando dancei salsa na passarela. Com a Victoria’s Secret, carreguei asas de quase 3 metros de altura no desfile do ano passado. Foi um momento muito especial! As filmagens em Roma e Praga com a VS também tiveram uma superprodução. Foi inesquecível!

Quem são suas referências no mundo da moda?

Eu gosto de trabalhar com gente criativa e que respeite todos que estão na equipe! Educação e criatividade são as coisas que mais me inspiram.

Continua após a publicidade
Publicidade