CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Kiernan, Willow e Zendaya: as três adolescentes que estão abalando o mundo da moda

Elas têm pouca idade, mas muito estilo. Conheça as fashionistas norte-americanas Kiernan Shipka, Willow Smith e Zendaya e inspire-se nos looks incríveis que elas desfilam por aí.

Por Melissa Vaz Atualizado em 21 jan 2020, 13h31 - Publicado em 10 mar 2016, 14h03

Kiernan Shipka, 16 anos

Getty Images
Getty Images

A Sally Draper de Mad Men não demonstra nenhuma insegurança fashion e adora exibir looks ousados em tapetes vermelhos ao redor do mundo. Produções coloridas e estampadas são suas favoritas. O conjunto Dior composto top peplum de jacquard e calça preta de alfaiataria, exibido no Emmy 2015, é um de seus visuais mais marcantes.

Willow Smith, 15 anos

Getty Images
Getty Images

Filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, a caçula do trio começou a chamar a atenção da mídia em 2010, quando lançou o hit Whip My Hair. Desde então, mostra seu estilo versátil a bordo de looks que passeiam entre o clássico e o absolutamente moderno. Em tempo: a jovem de 15 anos acaba de ser nomeada a primeira embaixadora negra da Chanel.

Zendaya, 19 anos

Getty Images
Getty Images

A ex-estrela da Disney ostenta mais de 20 milhões no Instagram e um guarda-roupa de fazer inveja a qualquer fashionista – além de uma enorme coleção de perucas, vale dizer. Estampas, mix de cores vibrantes, alfaiataria, vestidos longos… Zendaya é versátil e sempre figura na lista das mais bem-vestidas.

Continua após a publicidade

Publicidade