Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

J. Law finalmente largou a Dior e parecia um sonho no red carpet

Parceira de anos da grife francesa, a atriz optou por outra marca e arrasou no tapete vermelho.

Por Lucas Castilho
Atualizado em 17 jan 2020, 16h45 - Publicado em 6 set 2017, 20h01

É o seguinte: parcerias entre grandes casas de moda e celebridades podem ser muito vantajosas (para ambos os lados, claro). Porém, infelizmente, às vezes, elas não soam tão naturais como deveriam parecer. É o caso, por exemplo, de Jennifer Lawrence e Dior.

Leia Mais: J. Aniston desabafou sobre o maior arrependimento de beleza dela

Desde 2012, quando alcançou o superestrelato, a atriz praticamente só usa roupas da grife francesa nos principais tapetes vermelhos do mundo. O mínimo, né, quando você é o rosto dos principais produtos da marca, como a bolsa Miss Dior e a linha de maquiagem Dior Addict, e possui um contrato de cerca de 15 milhões de dólares, não é mesmo?

O problema, na real, é ela nunca ter parecido muito confortável nas criações da maison, principalmente, quando Raf Simons atuava como diretor criativo e só desfilava peças ultrafashionistas. Impossível não lembrar quando ela simplesmente tropeçou na barra do vestido e caiu quando foi receber o Oscar de melhor atriz, lá em 2013.

Continua após a publicidade

Felizmente, os anos passaram e o contrato de J.Law com a Dior, parece, está mais flexível. Ok, para a estreia do filme “Mother!”, no Festival de Veneza, ela ainda lançou mão da marca francesa, mas, nesta quarta-feira (06), em Londres, o negócio foi bem diferente e ela surgiu de Atelier Versace e, nossa, ufa!

Jennifer Lawrence
(Jeff Spicer/Getty Images)

Sério, ela surgiu parecendo a estrela de Hollywood que realmente é, e, melhor do que isso, ela parecia confortável. O modelo, presente na última coleção de alta-costura da marca italiana, era sexy, transparente – uma coisa bem que a outra Jennifer, a Lopez, usaria. De qualquer forma, um look muito mais alinhado com as produções usadas por ela antes da fama.

Continua após a publicidade
Jennifer Lawrence
(Tim P. Whitby/Getty Images)

O make, todo trabalhado no esfumado cobre, iluminador e boca levemente metalizada, também estava impecável:

Jennifer Lawrence
(Jeff Spicer/Getty Images)

Há anos trabalhando com a dupla de stylists Jill and Jordan, Jennifer Lawrence, finalmente, apareceu do jeitinho que todo mundo gostaria de vê-la: feliz.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.