Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Inspire-se nas famosas para escolher o seu jeans preferido

As celebridades mostram como escolher o seu modelito dos sonhos

Por Redação CLAUDIA - Atualizado em 28 out 2016, 06h36 - Publicado em 27 set 2016, 07h00

Para os dias em que não sabemos qual roupa vestir, nada melhor do que dar uma olhadinha nos looks das famosas. Com a ajuda de profissionais e acesso a diversas marcas, elas são ótimas fontes de inspiração e informação de moda. A melhor parte? É possível adaptar para o seu gosto e o seu bolso. Veja só:

Skinny

Reprodução
Reprodução

O jeans skinny, este modelo bem justo, fica lindo com sapatilhas e oxfords. Mas que tal usar um casaco poderoso e combiná-lo com scarpins? Se desejar, pode escolher uma versão em tom de azul mais escuro para disfarçar o quadril.

Flare

Reprodução
Reprodução

A calça flare é ideal para balancear a silhueta e alongar o corpo, especialmente se o cós for dos mais altos. Além disso, o perfume dos anos 70 casa perfeitamente com batas ou peças estampadas. Aposte!

Reto

Continua após a publicidade

Reprodução
Reprodução

Clássico do armário, o jeans reto não pode faltar na sua coleção. Dá para usar com sapatos baixos, como mocassins, ou  caprichar no salto – assim como fez a apresentadora Isabella Fiorentino. Aqui, vale um conselho: tenha uma opção para sapatos altos e outra para sapatos baixos, caso goste de variar. Por quê? O ideal é que a barra sempre cubra quase todo o calçado e, caso esteja ajustada para os rasteiros, pode faltar uns dedinhos de tecido na hora de provar com o scarpin, por exemplo. 

Branco

Reprodução
Reprodução

Nada mais chique do que uma calça branca e, se puder contar com o conforto do jeans, melhor ainda. Escolha o seu modelo favorito e invista. Apenas certifique-se de usar com uma lingerie que não transpareça.

Boyfriend

Reprodução
Reprodução

Descolado e muito gostoso de usar, o jeans boyfriend, esse de modelagem solta e quase sem elastano, vai despertar um profundo amor em você. Os motivos? Fica lindo em looks casuais e ainda mais bonito em combinações descoladas; vai bem do tênis às sandálias de tiras finas; não aperta; não marca e só melhora com o passar das lavagens. Aprovado?

Continua após a publicidade
Publicidade