Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Inspirações de looks com pochete para curtir o Rock In Rio

Tiramos das passarelas dez looks que, se adaptados com estilo, podem ficar lindos na sua produção para o Rock in Rio!

Por Redação Estilo Atualizado em 17 jan 2020, 15h46 - Publicado em 20 set 2017, 18h10

As pochetes voltaram com tudo nesta temporada de verão e prometem ser grandes aliadas para produções modernas e fashionistas. Em clima de Rock in Rio, resolvemos separar algumas inspirações de passarela que ficarão lindas se adaptadas para o street style.

LAB

As pochetes metalizadas são lindas e práticas, combine-a com um body e um casacão oversized e arrase! Na parte de baixo, a escolha é livre: saias ou calças arrematam bem a produção.

A La Garçonne

Esse quase nem precisa de adaptação, né? Só trocar os saltos por sapatos confortáveis e pronto! Reparem no truque de styling: pochete usada com cinto.

Diego Favaro

Outra tendência quente das passarelas é o casacão com uma manda caída. Combine-o com peças com pegada esportiva e arremate com uma pochete divertida.

Fyodor Golan

A saia “A” combinada com blusas cropped viraram tendência há algum tempo e não parece que irão embora tão cedo. A pochete arremata o look com modernidade.

Faustine Steinmetz

Invista na camisa oversized e na pochete para acinturar a peça. Calças descoladas vão super bem com o look. Troque os saltos por sapatos confortáveis e voilá!

Continua após a publicidade

Gucci

Com pegada 80’s, a marca desfilou pochetes refinadas e que combinam super com produções mais chiques. Aposte na saia brilhante com uma camiseta básica e tênis brancos e conquiste o hi-lo perfeito para arrasar no festival.

Hakan Akkaya

Os vestidos longos são muito versáteis, porque podem servir para montar produções chiques e casuais. Para deixá-lo perfeito para festival, combine-o com tênis e opte por acessórios mais divertidos, ao invés dos refinados. Escolha também modelos com tecidos mais “simples”.

House of Holland

Um casacão usado como vestido, pochete para acinturar o modelo e nada mais! Fácil de adaptar para o Rock in Rio, hein?

 

Supriya Lele

As peças de vinil continuam super em alta e já garantem estilo ao look no ato. Para que não exista conflito, escolha uma pochete mais sequinha e que dê bastante praticidade à produção.

Continua após a publicidade
Publicidade