Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Harry Styles de salto alto é a definição de homem estiloso

Convenções de gênero? Não no guarda-roupa dele!

Por Raquel Drehmer Atualizado em 20 jan 2020, 14h17 - Publicado em 12 Maio 2017, 12h15

Terno pink em uma apresentação para o “Today”, da NBC, em Nova York? Check. Camisa de laço para uma matéria de capa da Rolling Stone americana? Check. Sapatos de salto alto para promover seu disco solo na BBC, em Londres? Check também.

Harry Styles resolveu combinar um terno xadrez vermelho e branco com um belo par de sapatos de couro com saltos altos hoje cedinho na capital britânica:

View this post on Instagram

Damn😍😍😍 #one #direction #liampayne #liam #payne #harrystyles #harry #styles #zaynmalik #zayn #malik #louistomlinson #louis #tomlinson #niallhoran #niall #horan #larry #ziam #lilo #narry #niam #zouis #zarry #lirry #ziall #nouis #world #goofballs

A post shared by on3dir3ction (@forever_cumming_for_1d) on

Continua após a publicidade

Cada vez mais rocker, o cantor inglês deixa claro o tempo todo que não dá a mínima para convenções de gênero quando o assunto é seu guarda-roupa.

Aqui está ele com a camisa de laço na Rolling Stone:

Rolling Stone US/Divulgação

Na época do One Direction, Harry também aparecia de vez em quando com ankle boots de saltinho, numa boa. Insegurança por causa de algo supostamente ~de mulher~ não é nem um pouco a cara dele.

E que ele siga assim, quebrando uma regra por vez. Quanto mais naturalmente os famosos mostrarem que não tem nada a ver isso de ~roupa de homem~ e ~roupa de mulher~, maiores as chances de acabar com preconceitos.

Boa, Harry! Estamos ansiosos para ver seu próximo figurino!

Continua após a publicidade
Publicidade