Gucci lança tênis virtual por 17 dólares
O produto pode ser usado em chats de realidade aumentada e jogos online
A Gucci é conhecida por seus produtos exuberantes e, consequentemente, caros. Os tênis da grife custam em média 500 dólares, aproximadamente 2.770 reais. Mas, com intuito de inovar, a marca trouxe para o público a opção do tênis virtual 25 por um preço surpreendente. Ele é composto pelas cores verde lodo, rosa chiclete e azul celeste e custa 17,99 dólares.
A novidade está disponível para compra nos aplicativos da Gucci ou Wanna Ar. Os usuários podem experimentar o tênis no ambiente virtual e após a compra usar em chats de realidade virtual, jogos multiplayer online e Roblox, plataforma de games.
A marca, que gosta de inovar e entrar em novos meios, lançou no começo deste ano avatares Pokémon Go com roupas Gucci X North Face. Já a concorrente Louis Vuitton colaborou com a League of Legends para criar estojos de troféus virtuais, em 2019.
Sergey Arkhangelski, CEO de Wanna, empresa responsável pela execução do projeto, afirmou à Business of Fashion que, em cinco ou talvez 10 anos, uma fatia relativamente grande da receita das marcas de moda virá de produtos digitais.
25 lindas mensagens de Natal para enviar por WhatsApp
Totalmente premiada: Fernanda Torres é Destaque do Ano no Prêmio CLAUDIA 2025!
Txai Suruí, líder indígena, conquista o Prêmio CLAUDIA 2025 em Sustentabilidade
Unhas coloridas para o Réveillon: 7 ideias lindas além do branco
5 posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem a mulher gozar muito







