Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Gigi Hadid usou bermuda jeans e agora só quero isso no meu guarda-roupa

Chega de tudo justo! A modelo montou um look todo despojada, oversized e incrivelmente bonito!

Por Lucas Castilho - Atualizado em 15 jan 2020, 11h24 - Publicado em 15 ago 2019, 15h05

Ai, tem dias que você só quer colocar uma camiseta oversized, um tênis básico no pé e um short confortável, por que não? Gigi Hadid, conhecida por trazer de volta diversas tendências dos anos 1990 e 2000, como as calças cargo, se superou e, agora, vai fazer todo mundo querer usar bermuda jeans cintura alta de novo.

Na última quarta-feira (14), em NY, a modelo saiu para passear com algumas amigas e deu a letra do que está rolando na moda agora: essa vontade de olhar para os básicos, de menos montação e a aposta certeira em looks mais livres, menos colados ao corpo (adeus, skinny!) e com forte influência do guarda-roupa masculino.

Se tem algo que as últimas semanas de moda provaram é que as produções “delas” estão mais utilitárias (as bermudas apareceram na Chanel, Prada, Off-White e Simone Rocha só para citar algumas marcas!), e as “deles” mais românticas e desafiadoras.

Gigi Hadid

Continua após a publicidade

Gigi Hadid

Gigi Hadid

Gigi Hadid

Para isso, lançou mão de uma camiseta da marca cool The Arrivals, tênis Reebok, marca da qual ela é garota-propaganda, e, claro, a tal bermudona jeans. Chega de short de ciclista!

Continua após a publicidade

Outro alerta de tendência? Esses colares coloridos que ela está usando!

Publicidade