Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Estrela de Karl Lagerfeld para Riachuelo, Isabeli Fontana defende a moda acessível

No SPFW, a top também diz como a moda pode se engajar em boas causas

Por Gisele Navarro (colaboradora)
Atualizado em 21 jan 2020, 11h02 - Publicado em 26 abr 2016, 21h25
 (/)
Continua após publicidade

Grande estrela da campanha da coleção de Karl Lagerfeld para Riachuelo, Isabeli Fontana  teve papel de destaque no desfile da marca no segundo dia do SPFW. A top também circulou bastante pela Bienal, posou em lounges e stands e apoiou a campanha Se Toque, promovida no evento, antes de arrasar na passarela dedicada ao kaiser. Ela até arrumou um tempinho para curtir o local com o namorido, Di Ferrero.

“Acho mesmo que a moda pode ser um grande ‘varejão’, isso é bem positivo”, comentou, referindo-se à tendência de marcas de luxo se aliarem a grandes redes varejistas. “Ter estilo é conseguir ficar maravilhosa sem precisar gastar milhões. Sou super adepta do hi-lo, acho que dá pra montar looks muito bacanas compondo peças de preços variados. E a iniciativa de deixar o design de luxo mais democrático é muito legal”.

Em um dos lounges da Bienal, Isabeli posou com o Colar da Vida, acessório vendido durante a SPFW cuja renda será revertida à campanha Se Toque, de conscientização contra o câncer de mama. “Já perdi pessoas queridas e familiares por conta da doença, e acho muito importante o esclarecimento sobre os exames preventivos, tanto para homens quanto para mulheres. É muito bom poder usar minha imagem pública para apoiar projetos como esse, e que eventos de moda promovam boas causas”, disse a top, que é embaixadora do Rotary na campanha End Polio Now, que visa conscientizar o mundo sobre a importância da vacinação contra poliomelite. 

Agência Fotosite
Agência Fotosite ()

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.