Estamos de queixo caído com este vestido brilhante da Kate Middleton

A Duquesa, que está na Irlanda do Norte, escolheu um modelo metálico da Missoni e, como sempre, ficou divina.

Nesta quarta (27), a Duquesa Kate Middleton e seu marido, o Príncipe William, surgiram de surpresa em Belfast, na Irlanda do Norte, para comparecer a uma série de compromissos de suas agendas reais.

O casal visitou algumas escolas primárias pela manhã, jogou bola com crianças no período da tarde, e fechou as atividades ao marcar presença, à noite, no Empire Music Hall, para uma festa de gala que celebrava os feitos de notáveis jovens irlandeses.

Kate, elegante como sempre, escolheu um vestido mídi de cair o queixo para abrilhantar o evento. A peça, confeccionada em lurex, é um modelo da grife italiana Missoni, e, por enquanto, pode ser encontrada no site oficial da marca pela bagatela de 2480 dólares, algo em torno dos 9240 reais.

Kate Middleton

 (Jeff J Mitchel/Getty Images)

O vestido azulzinho chama atenção, principalmente, pelo efeito metalizado e brilhante, além da modelagem plissada, que é marca registrada da Missoni.

Kate coordenou o modelito acinturado de decote em V, mangas compridas levemente bufantes e transparentes, com bolsa e sapatos no mesmo tom, um bege bem claro. Enquanto a clutch é da britânica Mulberry, os saltos de bico fino são assinados pela Gianvito Rossi.

 (Jeff J Mitchell/Getty Images)

Para finalizar, cabelos soltos com ondas, anel clássico de safira, colar delicado da marca de joias Kiki McDonough… e um ‘copinho’ de cerveja.

 (Samir Hussein/WireImage/Getty Images)

Ai, nossos corações!