Em look, Kim Kardashian resgata tendência da calcinha fio dental aparente

Os anos 2000 estão de volta e a empresária não cansa de surpreender quando o assunto é moda.

Kim Kardashian

Tudo pela polêmica, não? Kim Kardashian é a pessoa que apareceu em um tapete vermelho usando apenas uma meia calça, então, nenhuma escolha fashion dela pode chocar, certo? Errado.

No Instagram, a empresária publicou recentemente uma foto levando a tendência da lingerie à mostra, sucesso há um tempo entre as famosas, para outro patamar: ela revirou a caixa de pandora da moda e resgatou a infame calcinha fio dental aparente, febre dos anos 2000.

A peça vintage faz parte de uma coleção da Gucci desenhada pelo Tom Ford no fim dos anos 1990 e consiste basicamente em fios unidos por pelo famoso monograma da marca. Na época do lançamento, foi um escândalo, o estilista fez rios de dinheiro para a casa italiana, além de revitalizar a marca.

Leia Mais: Photoshop mal feito no braço das Kardashians vira polêmica na internet

Em sites como o eBay ainda é possível encontrar o acessório por cerca de 4 mil reais (e provavelmente vai inflacionar após a aparição da reality star).

E a lição do dia é, amiguinhos: quando você acha que a Kim Kardashian já ultrapassou todos os limites da moda, ela vai lá e faz o público repensar quais são os limites da moda.