Clique e assine com até 75% de desconto

Photoshop mal feito no braço das Kardashians vira polêmica na internet

Estrelas de uma campanha da Calvin Klein, elas causaram esta semana na rede mundial de computadores.

Por Lucas Castilho Atualizado em 16 jan 2020, 10h49 - Publicado em 3 ago 2018, 18h37

De uma vez por todas, as Kardashians-Jenner deveriam mudar o sobrenome delas para “polêmica” porque absolutamente todos os dias elas estão envolvidas em algum tipo de discussão na internet.

A última, porém, nem foi culpa delas: estrelas de uma campanha da linha #MyCalvins, da Calvin Klein, elas causaram ~fúria~ nas redes sociais no início desta semana por causa de um suposto photoshop mal feito em um dos braços da Kourtney Kardashian. Kim, Kendall, Khloe e Kylie estão de fora dessa.

O resultado é aparentemente horror mesmo, dá uma olhada:

View this post on Instagram

Our new Fall 2018 @calvinklein underwear & jeans campaign. Join Our Family. #MYCALVINS #AD Go see more at http://www.calvinklein.com/mycalvins

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Continua após a publicidade

O braço da discórdia: 

https://twitter.com/Khylina1/status/1024677835682791425

É, mas, desta vez, a rede mundial de computadores não estava completamente certa. A marca não perdeu tempo e rapidamente saiu em defesa ao trabalho do fotógrafo Willy Vanderperre.

“Como vocês poderão ver na versão em alta qualidade da imagem, não existem problemas com o braço da Kourtney”, disse a empresa em comunicado enviado para a Insider. De acordo com eles, tudo não passou de uma ilusão de ótica criada por causa de um jogo de luzes que claramente não funcionou nas imagens em baixa qualidade publicadas nas redes sociais.

Olha só a foto com zoom:

Braço da Kourtney Kardashian

 

A desculpa convence, eles têm até razão, mas em uma campanha milionária como essa, o mínimo que precisa acontecer é um planejamento para que as imagens sejam completamente apreciadas em qualquer dispositivo – seja ele com resolução fantástica ou não. A internet não estava tão errada assim nesse caso, afinal.

Continua após a publicidade
Publicidade