CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Elsa Hosk usa look com 250 mil cristais para Victoria’s Secret

Top vai desfilar com asas de 6,5 kg cobertas por cristais Swarovski. Veja detalhes do look!

Por Gisele Navarro Atualizado em 17 jan 2020, 12h32 - Publicado em 17 nov 2017, 11h51

O próximo Victoria’s Secret Fashion Show será realizado no fim de semana, mas alguns detalhes dos looks já começam a ser divulgados. É o caso dos acessórios que Elsa Hosk vai desfilar na passarela, em Xangai. A top foi escolhida para exibir o Look Swarovski de 2018, em comemoração aos 15 anos de parceria entre a grife de lingerie e a marca de cristais.

Elsa Hosk

“Estou tão animada em divulgar que usarei o mais incrível look Swarovski no Victoria’s Secret Fashion Show! É puro fogo e mal posso esperar para usar essas asas na passarela”, escreveu a modelo nas redes sociais.

As asas, criadas pelo estilista Serkan Cura, são inspiradas no tema Aventura Nômade e levam os tons quentes do fogo (vermelho, amarelo, dourado, laranja), com mais de 275 mil cristais Swarovski e 6,5 kg.

“É tudo sobre brilho, faísca e fantasia, e é isso que Swarovski traz para o desfile”, disse Monica Mitro, vice presidente de comunicação de marca e eventos da Victoria’s Secret. “Especialmente o look deste ano, que é uma asa completamente superior; e a Elsa traz ela à vida”.

Continua após a publicidade

Publicidade