PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Eis aqui o delicado vestido de noiva de Estela em O Outro Lado do Paraíso

As cenas do casamento de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) vão ao ar a partir do próximo sábado (21).

Por Ketlyn Araujo
Atualizado em 16 jan 2020, 15h18 - Publicado em 19 abr 2018, 18h36
Casamento de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) (Globo/Raquel Cunha/Divulgação)
Continua após publicidade

Agora que a novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo, está na sua reta final, casamentos e mais casamentos prometem agitar os últimos capítulos da trama. Depois da personagem Mercedes, interpretada por Fernanda Montenegro, subir ao altar, chegou a vez de Estela (Juliana Caldas) dizer um sonoro “sim” ao realizar o sonho de se casar com o português Amaro (Pedro Carvalho).

O Outro Lado do Paraíso
(Globo/Raquel Cunha/Divulgação)

O capítulo, que está previsto para ir ao ar no próximo sábado (21), mostrará Estela entrando na igreja de Pedra Santa ao som de harpas, ao lado do irmão Gael (Sergio Guizé). Acompanhada de um buquê de rosas e tulipas, a personagem subirá ao altar esbanjando felicidade, com um vestido de noiva com pegada romântica, assinado pela figurinista da novela, Ellen Milet.

O Outro Lado do Paraíso
(Globo/Raquel Cunha)

A peça delicada, que levou dez dias para ser confeccionada desde sua concepção, tem riqueza de detalhes em renda, decote ombro a ombro, mangas 3/4, cintura bem marcada por um cinto de strass brilhante e barra soltinha, para contrastar.

Continua após a publicidade

Coroa, véu de tule branco e escarpins clássicos complementam o look que leva, ainda, maquiagem discreta, assim como a cor do esmalte eleito, e cabelo bagunçadinho.

O Outro Lado do Paraíso
(Globo/Raquel Cunha/Divulgação)

“É um clássico, de princesa. Usamos tecidos leves e mais soltos, que não precisam de estrutura, e anáguas de renda. Este valoriza o colo e cintura, que favorece a maioria dos tipos físicos”, descreve a figurinista à Globo.

Continua após a publicidade

As gravações foram feitas na Capela São Gonçalo do Amarante, construída em 1625, no Camorim, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e envolveram uma equipe de peso, formada por 25 atores e 20 figurantes.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.