CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Dez coisas que amamos no desfile de verão 2016 da Chanel

Grife desfilou sua coleção de verão hoje pela manhã, em Paris.

Por Olívia Nicoletti Atualizado em 21 jan 2020, 18h10 - Publicado em 6 out 2015, 13h39

1. O Grand Palais foi transformado em um aeroporto. Até o modo como as modelos entraram na passarela – pisando forte – lembrava o movimento das salas de desembarque.

Fotosite
Fotosite

2. O primeiro look desfilado era todo de vichy, estampa que promete continuar forte nas próximas estações. A novidade é o mix de tons inusitados na mesma produção: rosa, verde e vermelho eram umas delas.

Fotosite
Fotosite

3. Depois de várias temporadas participando do show da grife, dessa vez a top Cara Delevingne compareceu como convidada. Ao final, Karl Lagerfeld levantou-a da fila A para riscar a passarela ao seu lado.

Fotosite
Fotosite

4. As malas de rodinha e de mão apareceram como novidade na passarela e prometem virar it-peça.

Fotosite
Fotosite

5. A atriz Laura Neiva, que carrega o título de fidèle da grife no Brasil, também marcou presença na primeira fila. Ainda no hotel, ela ganhou flores de Karl. 

Instagram
Instagram

Continua após a publicidade

6. Os chapéus de aba retinha vieram para agregar charme às produções de verão. Adoramos os de tons pastel, que estão muito em alta.

Fotosite
Fotosite

7. Depois das bolsas de festa em forma de pérolas e caixinhas de leite, Karl apostou no formato de mala de viagem, que é cool e divertida.

Fotosite
Fotosite

8. Os óculos-máscara fizeram bastante sucesso na década de 1990 e, como relembrar é viver, eles apareceram com lentes espelhadas que deixaram a peça bem moderna.

Fotosite
Fotosite

9. Sabe qual comprimento vai continuar arrasando por aí? Se depender da Chanel, o mídi, que veio com força na passarela.

Fotosite
Fotosite

10. Parece que as sandálias flatforms durarão mais de uma temporada. O sapato foi um dos pontos altos do show da Chanel.

Fotosite
Fotosite

Continua após a publicidade
Publicidade