Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Dakota Johnson usa vestido cheio de cristais que é digno de conto de fadas

Delicado, brilhante e muito romântico, o vestido de Dakota roubou a cena na premire de seu mais novo filme.

Por Júlia Warken - Atualizado em 16 jan 2020, 08h42 - Publicado em 25 set 2018, 12h37

Uau! A Dakota Johnson não economizou no romantismo e nem no brilho para desfilar pelo tapete vermelho da premiere de seu mais novo filme, “Maus Momentos no Hotel Royale”.

O vestido escolhido é rosa clarinho, fluido, cheio de camadas e cristais, além de alças finas com pedrarias e uma cauda que confere dramaticidade à peça. O modelo da Gucci parece ter saído de um conto de fadas.

A atriz também usou sandálias prateadas e joias bem neutras – porém, poderosas. O make escolhido era delicado, com destaque para a boca cor-de-rosa com gloss.

Michael Tullberg/Getty Images
Michael Tullberg/Getty Images
Michael Tullberg/Getty Images
Michael Tullberg/Getty Images

“Maus Momentos no Hotel Royale” se passa nos anos 1960 e conta a história de sete desconhecidos que se encontram em um hotel decadente. Todos têm segredos obscuros e eles precisam resolver suas pendências antes que o dia amanheça.

Além de Dakota, o elenco do filme conta ainda com Chris HemsworthJon Hamm Jeff Bridges. A direção e roteiro são assinados por Drew Goddard, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Perdido em Marte”. No Brasil, o longa estreia em 25 de outubro.

Continua após a publicidade
Publicidade