Comprimento mídi: saiba como usar saia, calça e casaco esta temporada

As peças com comprimento entre os joelhos e as canelas são as preferidas da estação. E o melhor de tudo isso é que ele tem mil possibilidades. Saiba como usar cada uma delas!

 

Casaco

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Os casacos mídi são superdemocráticos. Além de disfarçar quadris e curvas indesejadas, eles dão uma dose extra de elegância aos looks de inverno. Use com vestidos no mesmo comprimento ou até mais curtos por baixo. Se preferir um visual moderno, misture com calça skinny e tênis (se for branco, melhor ainda – tendência absouta!).

 

Calça

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

A calça mídi invadiu a temporada. Pantacourt ou skinny, é ótima para ser usada com botas e sandálias de salto alto. Se você quer evitar o efeito achatador do comprimento, invista em sapatos que sejam da cor da sua pele. Camisas, tricôs e blazers são bons complementos. Aposte e arrase!

 

Saia

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

O jeito mais bacana de usar a saia mídi agora é com blusa de gola alta e botinhas de salto. À noite elas também combinam com body, peça que vai bombar no verão. Tome cuidado com os volumes e prefira as levemente rodadas, plissadas ou ajustadas ao corpo.