CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Como usar jeans com patches sem deixar o look infantil

Desenhos coloridos dão um up imediato nas peças jeans

Por Camila Soares (colaboradora) Atualizado em 21 jan 2020, 09h42 - Publicado em 28 Maio 2016, 11h00

Com o retorno dos anos a1990,  os patches são a nova mania entre as famosas para transformar aquela calça jeans de todo dia ou uma jaqueta básica em uma peça com a cara da estação. Os desenhos coloridos, com formatos de sorvete, frutas, corações e outras fofuras precisam ser bem dosados para não criarem um visual muito infantil.

Se seu estilo é mais clássico, combine a calça jeans de detalhes coloridos com uma camisa branca, como fez Mariah Bernardes. A peça mais formal tira o ar menininha do look, sem diminuir o impacto da tendência.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

E o tanto que tô feliz com os meus patches que ganhei na @ellebrasil deste mês, olhem só o jeito que colei os meus (metade na frente e metade atrás) 😍 Geeeente, esse jeans da @ellusjeansdeluxe veste mto!!! Caramba, nunca tive um e juro, to apaixondada pela modelagem e pelo conforto. Já os patches são quatro modelos diferentes criados pela Ellus e todos vcs que comprarem a Elle deste mês vai receber tb! 👊🏼 #ootd #serfelizELLEgal

A post shared by Mariah Bernardes Maia (@mariah) on

Para as mais discretas, vale aplicar poucos patches, como fez a blogueira Camila Coelho na foto. Um na jaqueta e um no short já garatem modernidade ao look.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Denim on denim! Loved my personalized jacket and shorts!!!❤️ #travel #ootd ✈️ ——- Jeans com jeans! Amo! Adorei minha jaqueta e shorts personalizados!!! (Já quero voltar pra esse clima delicioso😍)

A post shared by CAMILA COELHO (@camilacoelho) on

Você prefere abusar dos patches e aplicar vários de uma vez? Então use a peça mais exagerada por cima de um look monocromático, de preferência todo preto, como esse de Julia Faria. O resultado é atual, mas passa longe de ser infantil. 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Coolest jeans ever! @notyourbasicdenim

A post shared by JULIA FARIA (@juliafaria) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade