CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Como incorporar as camisas do street style no look do dia a dia

Queridinha do momento, a camisa ganhou uma infinidade de interpretações e, funcionando tanto em uma proposta hiperfeminina quanto em uma genderless.

Por Marcela Belleza e Marina Pedroso Atualizado em 20 jan 2020, 19h04 - Publicado em 5 mar 2017, 16h00

Conheça as novas versões da camisa e escolha qual modelo adotar.

Com mangas alongadas

Novas camisas do street style

A ideia de esconder as mãos começou com os moletons da marca francesa Vetements e conversa com a tendência oversized. Virou truque de styling quente para as antenadas.

De comprimento máxi

Novas camisas do street style

Versátil, faz as vezes de vestido e pode ser sobreposta a saias e calças. A brincadeira com diferentes comprimentos, por sinal, ajuda a equilibrar proporções do corpo.

Com amarração

Novas camisas do street style
Continua após a publicidade

O cinto de tecido é apenas um detalhe, mas faz toda a diferença na hora de marcar a cintura ou dar um charme a mais à camisa. Seu par perfeito? Uma calça de cós alto.

Oversized

Novas camisas do street style

Expoente máximo do genderless, o tamanho largo e desapegado das curvas reinventa a silhueta feminina e garante o conforto no dia a dia. O melhor? Dá para roubar a camisa do namorado!

Invertida

Novas camisas do street style

Até o formato tradicional da camisa pode ganhar um twist inovador: é só usá-la ao contrário, deixando os botões abertos para criar um decote nas costas.

Cheia de babados

Novas camisas do street style

O modelo preferido das ruas durante as semanas de moda é este. Ultrafeminino, esbanja personalidade, dá um up ao jeans básico e potencializa o quê chique de um par de escarpins.

Continua após a publicidade

Publicidade