Como incorporar as camisas do street style no look do dia a dia
Queridinha do momento, a camisa ganhou uma infinidade de interpretações e, funcionando tanto em uma proposta hiperfeminina quanto em uma genderless.
Conheça as novas versões da camisa e escolha qual modelo adotar.
Com mangas alongadas
A ideia de esconder as mãos começou com os moletons da marca francesa Vetements e conversa com a tendência oversized. Virou truque de styling quente para as antenadas.
De comprimento máxi
Versátil, faz as vezes de vestido e pode ser sobreposta a saias e calças. A brincadeira com diferentes comprimentos, por sinal, ajuda a equilibrar proporções do corpo.
Com amarração
O cinto de tecido é apenas um detalhe, mas faz toda a diferença na hora de marcar a cintura ou dar um charme a mais à camisa. Seu par perfeito? Uma calça de cós alto.
Oversized
Expoente máximo do genderless, o tamanho largo e desapegado das curvas reinventa a silhueta feminina e garante o conforto no dia a dia. O melhor? Dá para roubar a camisa do namorado!
Invertida
Até o formato tradicional da camisa pode ganhar um twist inovador: é só usá-la ao contrário, deixando os botões abertos para criar um decote nas costas.
Cheia de babados
O modelo preferido das ruas durante as semanas de moda é este. Ultrafeminino, esbanja personalidade, dá um up ao jeans básico e potencializa o quê chique de um par de escarpins.