Com Ashley Graham, Michael Kors pede a mudança que queremos ver
Pela primeira vez, o desfile da Michael Kors trouxe uma modelo curvilínea à passarela
A passarela da Michael Kors na Nova York Fashion Week contou com um time poderoso de modelos desfilando peças lindas e marcantes, dignas da marca.
Além das “newbies” Kendall Jenner e Bella Hadid, o desfile contou com modelos consagradas como Amber Valletta, Joan Smalls e Isabeli Fontana no grupo. Fazendo história, Ashley Graham foi a primeira modelo plus size a desfilar pela marca. O fato desmente as palavras do próprio Michael Kors em entrevista do ano passado: “A única razão para não colocar modelos plus size no meu desfile é que eu precisaria de uma estádio de futebol cheio de toupas antes de estar apto a mostrá-las na passarela”. Quer dizer, o estilista achava mais fácil seguir o padrão do que criar diversas roupas para mulheres de diferentes tamanhos.
Ao que parece, para 2017, Michael achou o seu estádio, ou pelo menos parte dele, e convidou Ashley para o seu casting. A modelo agradeceu em sua conta no Instagram: ” Michael, obrigada pela oportunidade e por mostrar que a beleza vem de diferentes formas”.
Ashley também aproveitou para agradecer as dicas de Bella Hadid, que maratonou a Semana de Nova York.







Previsões do tarô 1 a 7/12: a semana traz a recompensa que você esperava
Tarô de dezembro: a Estrela mostra o que esperar no amor, carreira e vida
6 portas de Natal lindas — com laços, guirlandas e quebra-nozes — para você copiar
Esmaltes do verão 2026: 9 cores que vão bombar na estação
5 posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem a mulher gozar muito







