Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Chiara Ferragni inaugura a loja de sua marca própria

A blogger elegeu Milão, na Itália, para abrigar a primeira loja física da marca Chiara Ferragni Collection.

Por Da Redação Atualizado em 20 jan 2020, 09h57 - Publicado em 22 jul 2017, 15h06

Os fãs do estilo de Chiara Ferragni podem comemorar. Na próxima quarta-feira, 26.07, a blogger abre as portas da primeira loja de sua marca, que já tem quase 700 mil seguidores no Instagram. E, claro, a escolha do endereço não foi nada ao acaso. Chiara escolheu a Corso Como, uma das mais badalas vias de comércio de Milão, na Itália.

Neste sábado, 22.07, a blogger compartilhou o primeiro clique da fachada do espaço, com a legenda: “Isso é incrível! Estamos abrindo a nossa primeira loja da @chiaraferragnicollection em Milão, na próxima quarta-feira, na Corso Como. E esse é só o começo”.

View this post on Instagram

This is insane! We're opening our first @chiaraferragnicollection store in Milan next Wednesday in Corso Como 😍 And this is only the beginning.. #ChiaraFerragniShoes #ChiaraFerragniCollection

A post shared by Chiara Ferragni ✨ (@chiaraferragni) on

Continua após a publicidade

No local, que já tem tudo para ser um dos mais procurados pelas fashionistas de plantão, será possível encontrar as roupas, sapatos e acessórios de pegada fun desenvolvidos por Chiara. Prepare-se para peças com glitter, pelúcia, patches e outras aplicações para lá de modernas.

View this post on Instagram

A @chiaraferragnicollection feast at Kisira in Santorini ❤

A post shared by Chiara Ferragni Collection (@chiaraferragnicollection) on

Continua após a publicidade

As criações da autora do famoso blog The Blond Salad também podem ser encontradas em corners distribuídos por lojas de departamento mundo afora, como o Le Bon Marché, em Paris, e a Selfridges, em Londres. 

Continua após a publicidade
Publicidade