Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Carol Trentini surpreende com barriga seca em menos de um mês

A modelo apareceu magrinha ao evento de lançamento da Bo.Bô e falou à ESTILO sobre a pós-gravidez

Por Redação Estilo Atualizado em 21 jan 2020, 08h25 - Publicado em 29 jun 2016, 14h08

No dia 2 de junho, Carol Trentini deu à luz ao segundo filho, Benoah. A modelo já havia postado em sua conta do Instagram uma foto denunciando sua recuperação rápida após a gravidez – em menos de 20 dias, a barriga já estava seca. Ontem, Carol fez presença VIP no lançamento da coleção Verão 2017 da Bo.Bô, que aconteceu na flagship da Oscar Freire, em São Paulo, e conversou com ESTILO a respeito. 

 

 

Amamentando e cantando e seguindo a canção … #20dias #bathroomselfie #bellyselfie #notpregnantanymore

Uma foto publicada por Carol Trentini (@trentinireal) em Jun 22, 2016 às 5:30 PDT

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Continua após a publicidade

 

“Para mim não teve segredo para voltar à forma. Nunca fiz dieta, ainda mais amamentando. Só respeito minha sede e minha fome”, diz. Segundo ela, ser mãe de Bento, de quase três anos, ajuda. “É uma idade que já dá trabalho e, agora, tem que somar a rotina nova do recém-nascido. Corro atrás deles o dia inteiro, então é uma mão cheia de exercícios.”

Para ajudar na logística dos bebês, ela conta com a ajuda do marido e da mãe. Família, aliás, é uma prioridade que coloca acima da própria carreira. “Me dediquei por dez anos ao trabalho e escolhi engravidar cedo. Quando tive Bento, não tinha pretensão de voltar ao mercado”, conta. No entanto, as oportunidades não pararam de surgir e o retorno inesperado aconteceu: a modelo voltou a aparecer nas passarelas. 

Leo Franco/AGNews
Leo Franco/AGNews

Por isso, mesmo depois de Benoah e da dedicação que planeja ter para os pequenos neste ano, Carol não descarta futuros trabalhos. “Me recuperei rápido do Bento e o mesmo está acontecendo agora”, diz. “Amo minha profissão e ainda tenho muita coisa a fazer. Acredito que há tempo para tudo e que dá para conciliar a carreira com os filhos.”

Continua após a publicidade
Publicidade