CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Bru Marquezine volta ao básico e usa sleep dress em noite de gala

Atriz aposta no pretinho básico para noite de festa na Globo

Por Elisa Duarte Atualizado em 17 jan 2020, 14h00 - Publicado em 19 out 2017, 11h36

Pedro Bial abriu a cerimônia do 39º Prêmio Profissionais do Ano com um discurso em homenagem ao talento dos publicitários brasileiros. A festa realizada pela primeira vez no Citibank Hall, em São Paulo, teve entre os destaques o show do DJ Alok, considerado um dos melhores DJs do País e reconhecido mundialmente.

Entre os vencedores nacionais, a campanha “Celular Pirata Não”, da Ogilvy Brasil, recebeu o prêmio na categoria Institucional, para o anunciante ABINEE. A vencedora na Campanha Nacional foi a “ Pergunta Lá”, da agência Talent Marcel para o anunciante Ipiranga. E na categoria Mercado Nacional, a campanha “ Pé na Porta” para o anunciante Volkswagen levou o trófeu da premiação.

leia maisJornalista dá a entender que Neymar e Bruna Marquezine voltaram

Além de Pedro Bial e Alok, talentos do elenco da Globo marcaram presença e participaram da entrega dos prêmios. Entre eles Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Marcos Veras, Monica Iozzi, Glenda Kozlowski, Ivan Moré, Mari Palma, Cauê Fabiano, Paulo Vilhena, Malvino Salvador, Bruno Gissoni, José Loreto, Jéssica Ellen, Nathalia Dill, Erika Januza e Sophia Abrahão.

Para a ocasião, Bruna Marquezine apostou um pretinho básico com um discreta fenda e costas decotadas.  O cabelo ganhou uma textura messi, e o make foi marcado pela boca vermelha.

View this post on Instagram

Olha que deusa a #BrunaMarquezine no Prêmio Profissionais do Ano ontem em São Paulo! Vestido preto (quase básico) + batom vermelho, não precisa de mais nada né? Curtiram?

A post shared by Garotas Estúpidas (@garotasestupidas) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

É lacre que vocês querem? 😍 Então toma @brumarquezine e @brunogagliasso arrasando na premiação dos Profissionais do Ano! #ProfAno39

A post shared by Globo (@redeglobo) on

Continua após a publicidade

 

View this post on Instagram

Um beijinho da musa @sophiaabrahao pra vocês e pra todos os premiados! 😘 #ProfAno39

A post shared by Globo (@redeglobo) on

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade