Bruna Marquezine aposta em look-poder para festa da Rafa Santos

O destaque da produção? A incrível bota da Saint Laurent.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine continua sua cruzada fashionista! Atenta aos desfiles e tendências, a atriz, ao lado da stylist Patrícia Zuffa, nos últimos tempos, sempre surge por aí em produções muito interessantes e cheias de personalidade.

Leia Mais: Selena Gomez tem um novo jeans queridinho e ele não é skinny

Nesta segunda-feira (19), no aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar, em São Paulo, a estrela apostou num look inteiro Saint Laurent, grife francesa comandada pelo sempre ousado Anthony Vaccarello.

Bruna Marquezine e Neymar

Para a festa com tema Coachella (mas bem podia ser Lollapalooza!), famoso festival de música que acontece na Califórnia, ela escolheu um slip dress assimétrico todo trabalhado nas transparências.

Bruna Marquezine e Neymar

O vestido, com forte pegada noventista já está no rolê há um tempinho, mas, parece, ainda não cansou, custa cerca de 3.490 euros (uns 14 mil reais). Para completar, exibiu uma das botas queridinhas da temporada, a “Niki 105”, de 7.560 reais, e a bolsa em formato de coração “Love”, por 13.860 reais.

Bruna Marquezine e Neymar

O toque final do look-festival? Os óculos em formato de gatinho com a armação branca!

 

A beleza, assinada por Carla Biriba, também seguiu a linha festival e contou com produtos MAC, Fenty Beauty, YSL, Dior e Pat McGrath. Destaque para o esfumado perfeito finalizado com sombra glitter verde e iluminador no canto interno dos olhos, truque para deixar o olhar mais amendoado.