Black Friday: confira lojas de moda e beleza que participam da promoção
Prepare-se, pois a última sexta-feira de novembro é reservada aos descontos. A Black Friday, muito popular nos EUA, chegou por aqui há algum tempo e já se consolidou. Para você fazer uma boa compra, separamos os e-commerces que prometem reduções nos preços.
Nos dias 28 e 29 de novembro todas as lojas físicas da marca terão 30% de desconto e a loja virtual terá até 70% de desconto (redução de 30% na coleção nova e 70% em outlet).
O portal, especializado em autenticação de peças de luxo de segunda mão, entrou na onda do Black Friday. No dia 28.11, roupas, sapatos, bolsas e acessórios de marcas conceituadas no mercado de luxo como Louis Vuitton, Gucci e Chanel terão descontos de até 80%.
Em três dias de ofertas especiais, 28 a 30 de novembro, as lojas físicas da rede, além do e-commerce, terão descontos de até 70% em mais de 500 mil itens de produtos e acessórios para prática esportiva e lazer.
Este ano a ação se estenderá além do e-commerce e estará presente também em todas as 118 lojas da marca. Os descontos são de até 50% em vários produtos selecionados. A ação acontece entre os dias 28 a 30 de novembro.
No dia 28 de novembro, a rede de óticas apresenta até 70% de desconto em diversas marcas nacionais e internacionais. As compras ainda podem ser parceladas em até dez vezes sem juros.
O e-commerce terá descontos de até 50% durante toda a semana, em produtos selecionados de quase todas as marcas do site.
A marca realizará entre os dias 20 e 30 de novembro a sua promoção Black Friday. Serão dez dias de sale especial nos 27 pontos de venda da marca e no e-commerce. Neste período será possível conferir produtos com até 70% de desconto, entre peças e acessórios selecionados.
Até quinta-feira, acontece a Color Week: a cada dia, haverá descontos de até 70% em produtos de uma cor determinada. Na sexta-feira, os preços caem até 80%.
O e-commerce dá 50% de desconto em todos os seus produtos na sexta e no sábado (28 e 29.11). Estão inclusos os óculos solar nacional e importado, receituário nacional e importado, e com lentes graduadas.
A ação será no dia 28.11 e já tem mais de 80 marcas confirmadas dentre elas Schutz, Luiza Barcelos, Market 33, Maria Filó, Ateen, Bobstore, Thelure, com descontos de até 60%.
A marca mineira dará desconto de 15% em todo o e-commerce na sexta-feira. Eles entregam para todo o Brasil.
O e-commerce oferece descontos de até 85% na ocasião.
No e-commerce, as coleções Boudoir, Python, Desirée, Midnight e Kiss Me estarão com descontos de até 50%. Além disso, as peças podem ser encontradas nas lojas HOPE em todo o Brasil.
As marcas adulto e teen darão descontos de 30% em toda a linha verão 2015 (só não entra o alto-verão) durante toda a sexta-feira.
A marca disponibilizará descontos de até 40% nas lojas físicas e virtual e estenderá a promoção até o dia 30.
Oferece mais de oito mil produtos com descontos de até 80%, desde roupas e acessórios até itens de decoração e utensílios domésticos. Os descontos começam na quinta-feira (um dia antes da data oficial) para clientes já cadastrados. A partir da sexta-feira, o público não cadastrado terá acesso às ofertas.
A promoção começa na sexta e vai até domingo e os descontos vão de 10% a 80%.
Em parceria com outras marcas do Grupo Boticário – quem disse, berenice? e Eudora – a The Beauty Box disponibiliza promoções pelo site Black Week até segunda-feira. São 200 perfumes com até 70% de desconto; mais de 100 cores de batom com 50% de desconto; pincéis com até 70% de desconto; marcas de luxo com 50% de desconto e muito mais.
O e-commerce criou uma semana inteira de promoções. Até sexta-feira (28.11), haverá descontos de até 65% em mais de 600 itens. Não sabe em que investir? Até o final da Black Friday, a Sephora faz, diariamente, uma seleção especial de produtos, então vale prestar atenção.
Entre os dias 28 e 30.11, as lojas virtuais vão oferecer desconto de 50% em itens selecionados. Para facilitar a busca pelos produtos que vão participar da ação, em cada um dos sites será criada uma categoria chamada Black Friday.
A marca oferece descontos em kits promocionais, tanto na loja física quando no site. As reduções chegam a 50%.
Na sexta-feira, a marca oferece descontos de até 60% em mais de 800 itens de seu portfólio. Além disso, para esta edição, foram selecionados 24 produtos entre os mais vendidos que terão preço promocional por apenas uma hora cada – como as fragrâncias Floratta In Blue e Portinari. Os descontos são exclusivos para compra na loja online.
A marca não oferece descontos, mas sim brindes. A partir do dia 26.11, nas compras acima de R$ 349, as clientes ganharão uma bolsa + duas miniaturas. Já nas compras acima de R$ 159, as clientes ganharão um All About Shadow Quad. A partir do dia 28.11, o brinde para quem comprar mais de R$ 159 será um CC Cream Moisture Surge SPF 30.
Entre os dias 26 e 28 de novembro, haverá descontos que variam de 40% a 70% em diversos produtos, tanto em seu e-commerce quanto em suas lojas físicas.
Na semana da Black Friday, a marca francesa apresenta a Green Week. A Yves Rocher terá os seus mais de 600 produtos com etiqueta de 50% de desconto. A semana verde vai até domingo, tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce.
Na sexta, todos os produtos, exclusivamente nesse dia, estarão com 15% de desconto (exceto embalagens, acessórios e itens já em promoção).
Os descontos podem chegar a 40% e se estenderão para mais de 30 ofertas. Além disso, a Natura direcionará 5% do valor das compras online, com exceção do frete, para o Instituto Natura, que investe em projetos para melhoria da qualidade da educação pública no Brasil.