Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Beyoncé assina contrato com a Adidas e se torna parceira criativa da marca

Desse modo, a cantora irá desenvolver uma nova assinatura para roupas e calçados, além de relançar a Ivy Park, que agora também faz parte da empresa.

Por Da Redação Atualizado em 15 jan 2020, 20h53 - Publicado em 4 abr 2019, 14h45

A Adidas acaba de anunciar, nesta quinta-feira (04), que a mais nova parceira criativa da marca será ninguém mais, ninguém menos do que Beyoncé Knowles. A empresa divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram para contar a novidade.

View this post on Instagram

A post shared by adidas Brasil (em 🏡) (@adidasbrasil) on

Em comunicado à imprensa, a marca informa que a parceria terá como resultado a cocriação de novas peças de roupas e calçados, tanto para a coleção de treino quanto para a casual, além do relançamento da Ivy Park, linha de roupas esportivas co-fundada por Beyoncé, que até o ano passado pertencia à fast fashion britânica Topshop.

Além disso, será desenvolvido um programa de capacitação exclusivo, focado em empoderar a próxima geração de atletas, criadores e líderes ao contar histórias ricas e significativas sobre esses personagens.

“Essa é a parceria de uma vida inteira para mim. A adidas teve um tremendo sucesso em desafiar os limites da criatividade, e compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social à frente dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park em uma escala verdadeiramente global, com uma marca líder e dinâmica”, falou Bey.

Estamos animadas!

Continua após a publicidade
Publicidade