Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Básica, Meghan Markle usa mais um look acessível e prático ao mesmo tempo

A duquesa só quer mesmo saber de peças confortáveis e mais acessíveis.

Por Da Redação Atualizado em 15 jan 2020, 09h10 - Publicado em 1 out 2019, 14h14

Quase cinco meses após dar à luz Archie, Meghan Markle tem repetido alguns dos looks que usou durante a gravidez (o que é ótimo), e apostado em peças mais práticas e funcionais – sendo que, entre suas favoritas, estão vestidos-camisa e itens de moda soltinhos e com botões.

Continuando o tour real pela África do Sul, nesta terça-feira (1) Meghan fez uma visita à Universidade de Joanesburgo, onde falou sobre a importância da educação e anunciou quatro novas bolsas de estudo na faculdade.

Para a ocasião, mais uma produção que une praticidade e preço acessível, se considerarmos que Meghan e Kate Middleton tem à disposição peças de designers renomados sempre que quiserem vesti-las.

A duquesa usou um “trench dress” bege, uma espécie de trench coat em forma de vestido, da Banana Republic, avaliado em 139 dólares (aproximadamente 578 reais) e ainda disponível para compra online (porém, apenas na cor branca e só em alguns tamanhos).

Meghan Markle
Tim Rooke/Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Meghan combinou o modelo acinturado e sem mangas, similar ao que ela vestiu quando mostrou Archie para o mundo pela primeira vez, com sapatos no mesmo tom, da Stuart Weitzman, e anéis Jennifer Meyer.

Meghan Markle
Tim Rooke/Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Já dá para considerar o vestido-casaco uma marca registrada da duquesa?

Continua após a publicidade
Publicidade