Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Ashley Graham é eleita uma das pessoas mais influentes de 2017

Modelo plus size entra na lista da cem pessoas mais influentes da TIME

Por Elisa Duarte - Atualizado em 20 jan 2020, 15h41 - Publicado em 20 abr 2017, 13h31

Em uma lista que elege as 100 pessoas mais influentes de 2017 segundo a revista TIME, a modelo Ashley Graham entrou na categoria Ícone, onde também estão Neymar, Ru Paul, Raf Simons e Viola Davis.  Ashley começou a modelar nos anos 2000 e tem uma carreira repleta de conquistas paras mulheres “fora do padrão” da moda. Plus Size, ela lançou linha de moda praia com tamanhos que vão do 34 ao 50, e além das conquistas comerciais em sua carreira, ela ajuda a quebrar estereótipos de beleza todos os dias em suas conta no Instagram com mensagens e fotos body-positive.

View this post on Instagram

Walking into #2017 with boldness, excitement and confidence!! Thank you to all the people who helped me achieve so many of my goals, dreams and desires this past year! Dream big and get what you want.. Happy New Year!

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) on

Na temporada passada do New York Fashion Week, ela desfilou pela primeira vez para o Michael Kors. No dia, ela agradeceu com a frase: ” Michael, obrigada pela oportunidade e por mostrar que a beleza vem de diferentes formas”.  O seu jeito naturalmente ativista lhe rendeu espaço em uma das listas mais importantes da mídia. Confira a lista completa das cem pessoas mais influentes no site da Time.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade