PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Com projeto inovador, Anacapri ganha loja focada em experiências

A Estação Anacapri inaugura na capital paulista com curadoria e espaços para experiências que vão além da moda

Por Tainá Goulart
23 nov 2023, 18h09
Com quatro andares, novo espaço da Anacapri conquista um dos endereços mais bombados de São Paulo (Anacapri/Divulgação)
Continua após publicidade

Em um dos endereços mais requisitados e atuais da moda em São Paulo, a Anacapri, uma das marcas do grupo Arezzo&Co, dá mais um passo disruptivo em sua trajetória com a Estação Anacapri. O novo espaço é localizado na rua Oscar Freire e traz um novo conceito de loja, muito além dos calçados, com várias formas de experiência. 

Com quatro andares, o projeto convida clientes a experiementarem o universo vibrante e a cultura descomplicada da marca, em um espaço interativo e tecnológico.

No térreo, uma loja que replica as franquias funcionará como um espaço modelo para visual merchandising e experiências de marca.

Além disso, a Estação traz um espaço beauty com manicure, pedicure, unhas de gel e embelezamento do olhar (sobrancelhas e cílios), em parceria com a Esmalteria Nacional; Creamy + Skelt garantem produtos para rituais de beleza; Piuka traz os brilhos das semijoias e o café com estilo é garantido pela The Coffee. 

“Estamos muito contentes em dar esse passo e inaugurar a Estação Anacapri. Essa loja conceito vai proporcionar uma experiência de compra diferenciada, inovadora e imersiva para a nossa consumidora. Teremos, por lá, o maior ponto de pickup e drop off de todas as nossas lojas. Localizada na Oscar Freire, a Estação se torna um ponto de referência e reúne as principais tendências do mercado em apenas um local”, conta Paula Blini, Diretora da marca. 

Continua após a publicidade
estação-anacapri-sp-2
No térreo, o novo espaço da Anacapri terá várias experiências para o público (Anacapri/Divulgação)

Facilitando a vida de quem compra online

Idealizada pela arquiteta Bel Lobo, a Estação Anacapri contará com um layout conceitual de estética contemporânea, com fortes referências à estação de metrô Oscar Freire, que fica muito perto da flag-ship.

Para a melhor experiência para as clientes, o andar térreo também oferece um espaço dedicado para a retirada de produtos comprados pela internet.

Continua após a publicidade

No primeiro andar, um espaço cultural com auditório cria o melhor ambiente para a realização de eventos e workshops com uma agenda recheada de experiências para clientes e convidados.

Já o segundo andar é dedicado ao showroom Anacapri, para receber franqueados e clientes multimarcas, enquanto o terceiro abrigará o escritório do time comercial e central da marca, promovendo uma vivência completa no DNA da marca para os colaboradores.  

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.