Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Com projeto inovador, Anacapri ganha loja focada em experiências

A Estação Anacapri inaugura na capital paulista com curadoria e espaços para experiências que vão além da moda

Por Tainá Goulart
23 nov 2023, 18h09

Em um dos endereços mais requisitados e atuais da moda em São Paulo, a Anacapri, uma das marcas do grupo Arezzo&Co, dá mais um passo disruptivo em sua trajetória com a Estação Anacapri. O novo espaço é localizado na rua Oscar Freire e traz um novo conceito de loja, muito além dos calçados, com várias formas de experiência. 

Com quatro andares, o projeto convida clientes a experiementarem o universo vibrante e a cultura descomplicada da marca, em um espaço interativo e tecnológico.

No térreo, uma loja que replica as franquias funcionará como um espaço modelo para visual merchandising e experiências de marca.

Além disso, a Estação traz um espaço beauty com manicure, pedicure, unhas de gel e embelezamento do olhar (sobrancelhas e cílios), em parceria com a Esmalteria Nacional; Creamy + Skelt garantem produtos para rituais de beleza; Piuka traz os brilhos das semijoias e o café com estilo é garantido pela The Coffee. 

Continua após a publicidade

“Estamos muito contentes em dar esse passo e inaugurar a Estação Anacapri. Essa loja conceito vai proporcionar uma experiência de compra diferenciada, inovadora e imersiva para a nossa consumidora. Teremos, por lá, o maior ponto de pickup e drop off de todas as nossas lojas. Localizada na Oscar Freire, a Estação se torna um ponto de referência e reúne as principais tendências do mercado em apenas um local”, conta Paula Blini, Diretora da marca. 

No térreo, o novo espaço da Anacapri terá várias experiências para o público
No térreo, o novo espaço da Anacapri terá várias experiências para o público (Anacapri/Divulgação)

Facilitando a vida de quem compra online

Idealizada pela arquiteta Bel Lobo, a Estação Anacapri contará com um layout conceitual de estética contemporânea, com fortes referências à estação de metrô Oscar Freire, que fica muito perto da flag-ship.

Continua após a publicidade

Para a melhor experiência para as clientes, o andar térreo também oferece um espaço dedicado para a retirada de produtos comprados pela internet.

No primeiro andar, um espaço cultural com auditório cria o melhor ambiente para a realização de eventos e workshops com uma agenda recheada de experiências para clientes e convidados.

Já o segundo andar é dedicado ao showroom Anacapri, para receber franqueados e clientes multimarcas, enquanto o terceiro abrigará o escritório do time comercial e central da marca, promovendo uma vivência completa no DNA da marca para os colaboradores.  

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.