Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Alexandre Herchcovitch anuncia saída de sua marca homônima

Estilista fez o anúncio na manhã desta terça-feira (23).

Por Melissa Vaz Atualizado em 21 jan 2020, 14h22 - Publicado em 23 fev 2016, 08h41

Alexandre Herchcovitch anunciou, na manhã desta terça-feira (23), seu desligamento da Herchcovitch;Alexandre, após 23 anos à frente da marca como diretor criativo. “Agradeço a todos que fizeram e fazem parte da minha história”, escreveu o estilista em comunicado enviado à imprensa.

O designer vendeu sua marca própria ao grupo Inbrands em 2008, mas seguiu no comando da direção criativa até o final de 2015, quando começaram impasses na renovação de seu contrato.

 

Confira, abaixo, trechos da entrevista concedida por Alexandre Herchcovitch à ESTILO em 2013:

Você sempre teve alma de criador e cabeça de homem de negócios?

Sim. Não faz sentido para mim fazer e não vender. E criar uma imagem forte, que gera desejo, faz parte disso. Quero preservar esse DNA, mas mostrar que somos comerciais também.

Continua após a publicidade

Que mensagem quer passar com suas criações?

Nenhuma! Ao contrário, desejo que as pessoas se expressem por meio delas. Quero que elas comprem na minha loja porque sabem que lá encontrarão algo especial. Ouço das clientes que, quando vestem minha roupa, elas são percebidas. As pessoas notam que há algo diferente, mas não sabem explicar por quê.

O que ainda falta realizar?

Desejo que as pessoas entendam melhor a marca e tenho vontade de fazer mais produtos populares. Tenho muitas ideias. Sempre tive coragem de colocar em prática as coisas em que acredito, mas agora estou mais maduro para explorá-las.

 

Continua após a publicidade
Publicidade