Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Alexander Wang divulga nova linha de jeans com campanha provocativa

Estilista anunciou o lançamento nesta terça (03.12) em seu perfil no Instagram. As fotos mostram a modelo Anna Ewers praticamente nua, apenas com as calças abaixadas.

Por Melissa Vaz - Atualizado em 14 jan 2020, 23h59 - Publicado em 3 dez 2014, 12h37

O designer de origem taiwanesa Alexander Wang pegou o mundo fashion de surpresa nesta terça (02.12) ao postar uma prévia de sua primeira coleção de calças jeans, chamada #DENIMxAW. Hoje, o estilista deu um gostinho do que está por vir: na próxima segunda (08.12), as desejadas peças chegam às lojas e ao e-commerce de sua grife homônima. Mas nas fotos de campanha a roupa é mera coadjuvante: os cliques supersexy feitos pelo fotógrafo Steven Klein mostram a modelo Anna Ewers quase nua e com a pele lambuzada de óleo.

Divulgação
Divulgação

Em entrevista ao WWD, o estilista explicou o tom polêmico das imagens. “As fotos não são provocantes apenas por serem sensuais. Meu objetivo com essa campanha é, na verdade, provocar discussões. É interessante observar como cada pessoa a interpreta”, explicou Wang.

Divulgação
Divulgação

As imagens de lookbook, claro, são bem menos quentes e mostram peças básicas com lavagens e shapes clássicos, versáteis e do tipo que toda mulher tem que ter no guarda-roupa. Já para a wishlist!

Continua após a publicidade
Publicidade