A noiva da Chanel surgiu vestindo um maiô na Semana de Moda de Paris
Para a nova coleção de alta-costura da marca, Karl Lagerfeld colocou a noiva do desfile usando um maiô bordado em cristais, touca de natação e um longo véu.
A grife francesa Chanel desfilou, nesta terça-feira (22), sua mais nova coleção de alta-costura verão 2019, na Semana de Moda de Paris. O evento, como de costume, aconteceu no Grand Palais, em um cenário com piscina que reproduzia uma vila italiana de Provença.
A coleção trouxe, além das saias e vestidos estruturados e cheios de volume, do clássico tailleur com padronagem xadrez, marca registrada da label, e de plumas generosas enfeitando barras e mangas das peças, dois destaques principais.
Primeiro, foco nos cabelos das modelos, colocados totalmente para o alto – meio século 19, meio David Bowie – e 100% obra do hairstylist Sam McKnight, que já assinou os penteados de Princesa Diana, Lady Gaga e Kate Moss, e cuida do styling capilar da Chanel há alguns anos.
Agora, atenção à tradicional noiva da label, que costuma encerrar o desfile e, neste ano, não poderia estar mais em clima de verão: Vittoria Ceretti, nome escolhido para a função, surgiu vestindo um maiô (!), com recortes e completamente bordado em cristais pelo equipe do tradicional ateliê Lesage, parceiro da grife.
Para acompanhar, mules de salto, uma touca (tipo de natação, mesmo) – ambos com os mesmos detalhes do traje – e um longo véu que, como se não bastasse, tinha glitter.
Inspiração (literal) para quem vai se casar na praia ou na piscina!