Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

A era das meias como acessórios fashion

Uma pequena peça que pode fazer uma grande diferença no seu look do dia!

Por Ana Flavia Monteiro - Atualizado em 17 jan 2020, 17h39 - Publicado em 24 ago 2017, 17h41

As meias estão com tudo no guarda-roupa feminino. Seja para usá-las com mocassins, coturnos, slides ou tênis, as peças são ótimas para tirar o look do comum. As mais em alta são as com estampas divertidas – até Rihanna entrou na dança destas! – e para os looks mais fashionistas, as finas com estampa e a curtas arrastão são pedidas certas!

Separamos as meias mais bombadas que caíram no gosto do street style e algumas famosas que não resistiram à tendência. Vem ver!

Meia com estampa divertida

As meias um pouco mais altinhas (daquelas esportivas) com estampas divertidas bombaram entre as famosas! Bruna Marquezine postou em seu InstaStories uma foto da meia estampada  “Deus abençoe o rolê”, criada pela loja Bolovo.

Rihanna foi além e criou uma coleção conjunta com a marca de meias Stance Muse, chamada Fenty for Stance by Rihanna, que consiste no mesmo modelinho esportivo com imagens da própria Riri nelas.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Rih-stock. 🚨 Hit the link in our bio for @badgalriri's Iconic Looks collection. #StanceMuse #RihannaxStance #theuncommonthread

A post shared by Stance Muse (@stancemuse) on

E até Drake caiu nas graças das meinhas da Bad Gal.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Trabajo

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi) on

Meia curta arrastão

Continua após a publicidade

A meia arrastão voltou com tudo para o street style e nós vimos as celebs usando-a mais alta do que a cintura da calça e, até mesmo, aparecendo nos rasgos da calça jeans. Agora, ela vem mais delicada e curtinha, podendo ser combinada com tênis para um look mais casual.

Leia Mais: 13 maneiras de incluir a meia arrastão no seu look do dia

Ou, até mesmo com saltos para dar aquele toque fashionista nas produções mais clássicas!

Meia fina curta

Essa bombou no street style, mas trilhou seu caminho até o tapete vermelho, tendo sido usada por Kendall Jenner no tapete vermelho de Cannes deste ano e por Bruna Marquezine em um evento, ambas combinadas com sandálias em looks monocromáticos.

Continua após a publicidade

Leia Mais: Kendall Jenner usa meia fina curta com sandália em Cannes

Mas não pense que a versão lisa foi a única, as estampadas também foram vistas nos pés de várias fashionistas.

Meia de lurex

Pegando carona na febre do brilho nos sapatos, as meias também apresentam essa tendência de maneira forte, principalmente as de lurex. Usá-las com tênis é uma ótima saída para dar aquele twist no look do dia a dia, mas, se você quiser ousar total, combine-as com sandálias abertas – essa da foto brilha por si só! Arrase com oxfords, escarpins…

Publicidade