CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

A Converse All Star lançou uma coleção babadeira só com tênis de glitter

Feita em parceria com a blogueira Chiara Ferragni, a collab tem sete modelos perfeitos disponíveis.

Por Lucas Castilho Atualizado em 16 jan 2020, 05h31 - Publicado em 13 nov 2018, 14h37

O glitter há muito tempo deixou de ser acessório obrigatório apenas do Carnaval e já invadiu o make do dia a dia, as unhas e, finalmente, chegou ao mundo dos calçados. Primeiro foi a Vans, que recriou modelos especiais absolutamente glitterizados, e agora é vez da Converse que, em parceria com a blogueira e empreendedora italiana Chiara Ferragni, fez uma coleção cápsula mais brilhante do que o sol.

Leia Mais: O Converse Chuck Taylor transparente finalmente chegou ao Brasil

A collab Converse x Chiara reinventa o clássico Chuck Taylor All Star, ~mergulha~ eles em um pote de glitter, e traz sete opções de tênis diferentes – todas elas com solado plataforma e estilizadas com a insígnia de olhos, uma das marcas registradas da influenciadora.

View this post on Instagram

They’re online! My @chiaraferragnicollection x @converse collab is now in stores and online on chiaraferragnicollection.com, link in stories 💘 #ChiaraFerragniCollection #advertising

A post shared by Chiara Ferragni ✨ (@chiaraferragni) on

Entre as cores (incríveis!) disponíveis, estão tons de amarelo, roxo, preto, prata e azul, além de algumas alternativas (em cano alto) bicolores: de um lado uma cor chapada, do outro muito brilho e glamour.

Converse-x-Chiara-Ferragni-Glitter-Sneaker-Collection-2018

Apesar do lançamento ter rolado há apenas cinco dias, quase todos os modelos já estão esgotados, viu? E, como nenhuma má notícia vem sozinha, eles não devem desembarcar em solo brasileiro.

Converse-x-Chiara-Ferragni-Glitter-Sneaker-Collection-2018

Ficou com muita vontade de ter um? O jeito é pedir para alguma amiga em viagem por Estados Unidos e Europa trazer para você, já que o site da Nike gringa não faz entregas internacionais. Cada par sai por 120 dólares.

Continua após a publicidade

Publicidade