CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

7 inspirações lindas para arrasar nos seus looks do dia

A meia-estação pede produções versáteis. Veja algumas dicas!

Por Marcela Sanches Atualizado em 17 jan 2020, 14h13 - Publicado em 16 out 2017, 07h00

Segunda: Também adoramos quando as moderninhas ousam nos clássicos. O blazer e a calça de alfaiataria ficaram neutros junto com os acessórios que são “fortes”. Não é qualquer um que sai por aí de pochete e óculos de coração, mas ficou LINDO.

Terça: As calças de corte reto estão ocupando o lugar de favoritas da estação. O modelo é mais sofisticado do que um jeans skinny, por exemplo, e se combinado com peças também sofisticadas, resulta em uma produção superfashionista e que atende muitas ocasiões.

Quarta: Uma boa opção para quem ainda tem medo de se jogar no mix de estampas, é comprar peças que já o fazem. O vestido da foto possui três padronagens e mesmo assim é harmônico. Nos acessórios, você fica livre tanto para ir nos neutros, quanto tentar uma cor que fuja das que já estão propostas (o pink, no caso).

Quinta: Quem disse que não é possível montar looks estilosos com flats? Aqui está um exemplo bonito que mistura tons pastel com o amarelo forte, uma aposta para daqui algumas estações. As parkas, se feitas com tecidos mais leves, são usáveis em dias com a temperatura alta.

Continua após a publicidade

Sexta: O xadrez voltou para ficar! A estampa está aparecendo tanto em peças descoladas quanto em clássicas, como a saia rodada mídi da foto. Os complementos também clássicos fizeram a produção se manter elegante. Os toques fashion se deram pelo sapato na cor branca e pela bolsa usada como pochete.

Sábado: Ombros de fora e babados no busto se mantiveram para esse verão. A delicadeza do vestido e o charme da bolsa foram quebrados pelo tênis, que deixou o look confortável e moderno.

Domingo: Este é o look ideal para dias nublados e com temperatura instável. O contraste das peças mais invernais, como a blusa de manga longa e a bota, com elementos de dias mais quentes, como as pernas e os ombros de fora, forma um match perfeito.

Continua após a publicidade

Publicidade